domingo, 10 de julho de 2011

               Poucas são as coisas que me fazem estremecer. Menos sãos as que abalam as estruturas de minhas memórias. Destas tão poucas lembranças que profundamente me marcaram, três são tuas.

               Teu olhar. Sublime foi o momento em que me presenteou como tão maravilhoso olhar. Lembro-me de ter levado algum tempo até voltar aos meus sentidos e, então, continuar a eternizar tua beleza em minhas fotos. Foi natural, assim como era de se esperar de tão linda mulher. Não houve nenhum esforço para me fazer cair aos teus pés com aquele delicioso olhar. Apena as mais maravilhosas criaturas têm o poder de por a seus pés homens com um simples toque do olhar, e você é das mais belas dentre elas, disso tenho certeza.
               Nossas conversar entre uma fotos e outra me deram a oportunidade de elevar meu espírito com o cheiro de teus cabelos. Você me presenteava com tuas lindas risadas e, a cada respiro de teu corpo, teus cabelos acariciavam minha alma com o cheiro mais delicado que já pude sentir. Muitas foram as vezes em que meus olhos cederam e se fecharam, afim de eu sentir a fundo o toque aveludado de seu cheiro, do inigualável perfume que trascendia o olfato comum. Não me permitiam negar minha visão por muito tempo, afinal tua beleza era de igual admiração, mas me deram o presente de viajar a fundo no perfume mais sedutor com o qual já tive a honra de ser presenteado.
               Meus olhos. Não podiam mesmo ficar tanto tempo fechados. Negar a beleza de teus sorrisos seria heresia em si. Nunca mais verei, e disto tenho certeza, lábio de traços tão esplêndidos. Perdi muitos minutos daquele ensaio ao imaginar a suavidade do tque deles. Êxtase foi a palavra que definiu minhas expectativas. Nirvana ao simples e delicado toque de teus lábios. Disto não há dúvidas, por mais que esta divina experiência não tenha sido vivida. Devem ter o gosto mais doce que o mundo pode oferecer, que até mesmo os anjos podeiam sentir. A boca mais linda que pude admirar de tão perto. Alías nossa proximidade quase me matou em diversos momentos. Como as circunstâncias foram generosas e, ao mesmo tempo, cruéis comigo.
               Estas são, dentre as poucas, as três lembranças que aquecem minhas memórias, acariciam apaixonadamente minha alma. As três são tuas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário