quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

               Caralho! Que linda essa “mina”. Olha só a cor dos olhos dela, “brow”. São azul piscina, “veio”. Nossa, parece que tem uma forma de estrela dentro deles. Que “loco”, que muito “loco”.
               Nossa, “mano”! Ta vendo o sorriso dela? A coisa mais linda que eu já vi. A boquinha perfeita, os dentinhos lindos. É demais, “veio”, simplesmente demais. Sem dizer esse rostinho sem igual. Nem sei descrever o rosto dessa “mina”. Vai além das minhas habilidades, ta ligado? Só sei que ela é tudo de bom, “cara”!
               “Brother”, agora que ela levantou olha só a perfeição dessa bundinha, “véio”. Cacete! Durinha e redondinha, do tipo que eu adoro. Só um tapinha, de leve. Ë, porque com uma “mina”dessas tem que ser “mó” gentil, delicadinho. Tratar a “mina” como flor, tá ligado? Como bonequinha de porcelana, que pode quebrar com qualquer coisa. Só que essa bonequinha aí deve aguentar uns tapinhas de vez e quando. E “vamu”lembrar que um tapinha na bundinha é o suficiente pra dar uma balançadinha nos peitinhos, hein? To de olhos nos peito dessa “mina”desde que chegamos, “bro”. Eles devem ser únicos por debaixo dessa blusinha coldinha, que me diz? Imagina eles “balançandinho” na tua cara. Nossa Senhora! Essa “mina”deve ser a foda perfeita. Também a namorada perfeita e a esposa perfeita. Eu casaria com essa ruivinha por três vidas seguidas. E você, que me diz dessa beldade?

               Eu digo que você passou um minuto inteiro de sua vida falando nessa mulher, mais o tempo que levou para ficar analisando ela antes de abrir essa sua boca enorme e tagarela. Ta imaginando que ela é perfeita para tudo, só porque ela é linda...

               Linda é a “buceta” da Angelina Jolie. Essa “mina”é sensacional!

               Que seja, o que eu acho é que você perdeu tempo demais da sua vida bajulando uma mulher que nada te deu, ao invés de tentar ter o que ela poderia te dar. Vai lá, fala com ela, convida para fazer qualquer coisa gostosa de se fazer. Minha dica é que, por enquanto, não seja sexo. Pode dar certo e pode dar errado. Cinquenta cinquenta, mas pelo menos vai ter tentado e, além disso, parado de enxer meu ouvido com asneira.

               Se liga, “véio”. Esse é o tipo de “mina”que não se tenta nada, a não ser que se tenha um “benga”de dez metros, seja ela o ”pau” mesmo ou um carro “top”, por exemplo. Ela é uma Deusa, e não se conversa com Deusas, “brow”.

               Sabe que finalmente concordamos com algo? Também acho que não seja possível conversar com Deusas, mas ai me lembro que somos bons e discordar, e digo que ela não é uma Deusa. Mais uma que nem nós, apenas é um pouco mais difícil de perceber porque ela é uma Deusa aos teus olhos. Mas pega ela em um dia ruim para ver se ela não chora, ou pelo menos se altera como qualquer um de nós. Deve ter suas boas histórias e suas ruins, chorar assistindo o Rei Leão e reclamar da porta giratória dos bancos, assim como nós. Mas enfim, quer ver como estou certo, de uma maneira mais rápida?

               Manda ver então.

               “BOOM”!

               Caralho, “mano”! O que que você fez? Os miolos dela estão cobrindo toda a parede, “véio”. Que bosta, porra! Você fudeu com a gente, seu merda! Caralho, caralho, caralho!

               Ué, aí está a forma rápida de provar que estou certo, assim como você pediu. Que eu saiba, Deusas não morrem, certo? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário