sábado, 5 de fevereiro de 2011

Johny – Simplismente sou um fracasso para conversar com as mulheres. Não importa o quão interessado eu esteja. Mesmo mesmo estando muito, eu nunca passo das duas primeiras frases sem, daí em diante, estragar tudo. Nem sei como eu estrago, apenas sei quando já está podre. Algumas tentam conversar comigo, demostram interesse. Nem essas, que já estão a um passo de mim, consigo cativar a ponto de ser uma boa companhia. Para ser sincero, eu tenho provas de que todas as mulheres com quem me relacionei eram desequilibradas, apenas precisando de alguém para reencontrar seu ponto de gravidade. Por isso nunca deram ouvidos a seja lá o que eu disesse depois das  duas primeiras frases. Então elas se acharam e, agora vem algo de bom, eu que as ajudeicom isso. Devia ter estuda psicologia. Então “tchau tchau”, algumas vezes sem nem um obrigado! Outras vezes existiram algum tipo de carta, me disse nada mais do que “bulhufas”, é claro. Já houveram mulheres que simplesmente sumiram, sem nenhum tipo de explicação, sem nenhuma nota na geladeira. Uma vez até cheguei a chamar a polícia pois realmente pensei que a cretina tivesse sido sequestrada ou ago do tipo. Sei lá, estuprada e jogada em alguma vala no meio de alguma rodovia esburada no meio do nada. Algumas horas depois a polícia me liga avisando que ela estava bem, aparentemente pediu para me avisar que me achava um saco e, até hoje, ninguém consegue me convener do ontrário, onde eu acho que ela teve caso, um romance, uma foda ou sei lá o que com o policial que a encontrou. Não acredito que a polícia tenha tanta vontade de humilhar o próximo com esse tipo de recado escroto. Ah, o aviso sombrio para ficar longe dela é minha prova, certo? Enfim, nem se quer sabendo que se elas cortarem suas lindas mãos também sangrarão, assim como eu, consigo me safar de ser tão patético ao lidar com elas. Um saco, isso sim!

Bar man – Não ei quanto a outras situações, mas aqui tenho algo a dizer: você fala demais. Tendo isso dito, minha dica é a seguinte: Corte-as!. Corte todas as mulheres que você encontrar. Sangre-as, meu caro! Só saber que elas sangrarão pode não ser o suficiente. Agora, por favor, pede logo alguma coisa e cai fora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário