sábado, 19 de junho de 2010

               Por segurança, eu não lhe disse que lhe queria.
               Por segurança, fiquei sem saber se você me queria.
               Por segurança, evitei de escutar um não.
               Por segurança, também evitei de escutar um sim.
               Em que ponto, por segurança, deixamos de nos proteger para nos agredir?
               Por segurança, me tornei patético, medroso.
               Por segurança, ontem, não arrisquei por medo de não lhe ter.
               Por segurança, hoje, não lhe tenho com certeza.
               Por segurança, mais valia um nada do que um não.
               Por experiência, mais vale um não do que um nada.
               Por segurança, deixo de ser seguro e passo a me arriscar.
               Por segurança, hoje eu lhe digo ‘Te desejo, e muito’.
              
              
               Segurança, vai se fuder, sua cretina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário